Menu

COMERCIAL

PUBLICIDADE

sábado, 6 de novembro de 2010

Blogueiro leva surra de vereador em Itapetinga na frente da família:


Só me faltava essa! O vereador Jaci Almeida perdeu o controle e partiu para agressão, a vítima foi o blogueiro Davi Ferraz, com socos, vários chutes e pauladas o advogado Davi teve lesões pelo corpo e compareceu na Delegacia, ainda na noite desta sexta-feira (06) para fazer Boletim de Ocorrência. Segundo consta na ocorrência o fato aconteceu na Rua Tiradentes, Davi estava voltando para casa com a esposa e filhos, quando ouviu gritos, era Jaci, “eu disse a minha esposa que não parasse, no entanto Romildo Teixeira com seu carro vetou a passagem e tivemos que parar, logo fui surpreendido por Jaci, ele me arrastou para fora do carro e começou a desferir chutes, socos e pauladas, contou Davi ao delegado plantonista Irineu Andrade”. É de conhecimento de todos que essa não foi a primeira vez que Davi é agredido por vereador, na última sessão em 2009 ele foi agredido dentro da Câmara pelo vereador Dedé Morais,o motivo teria sido uma matéria publicada por Davi, o que mostra uma falta de respeito muito grande na casa . Mais qual teria sido o motivo desta agressão agora? O blogueiro Davi Ferraz esta semana chamou os vereadores da bancada do governo formada por Romildo Teixeira, Jaci Almeida, Zenaide Novais e Valdeir Chagas de “ banda podre”, porém se foi este o motivo não justifica tamanha agressividade por parte de Jaci Almeida, pois a imprensa é livre. Texto Cesar Soares Foto TrêsMidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário